quarta-feira, 10 de novembro de 2010


VEREDICTO



Quão difícil é tomar uma decisão

Essa não pode ser tomada tão somente

Por impulsos provenientes do coração

Ele é enganoso, ardente...

E possivelmente nos conduz a ilusão

Pois nem tudo que se sente é amor

Porém fulminante paixão

Que consequentemente mortifica o corpo

Abate a alma e o coração

Também não posso seguir unicamente a minha árdua razão

Pois, de ir ao encontro da verdadeira felicidade

Ela irá impedir meu coração

Tudo que eu vier sentir

O receio e a frieza terão vazão

Vindo eu, muitos corações ferir

Porém, tenho que tomar a decisão precisa

Através da minha constante oração

A razão e a emoção terão o mesmo peso e medida

E assim me conduzirá o Senhor

A tomar a correta decisão

Não de forma ardente ou fria

Mas com amor e grande sabedoria.


                                                                      Josemary Palmeira.


Um comentário:

  1. JOSY QUERIDA, PARABÉNS SEUS POEMAS SÃO LINDOS,OUSO DIZER PERFEITOS,DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO VOCÊ É FERA NO QUE FAZ!

    ResponderExcluir