segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012

Não lembro de ter passado algum ano e não ter feito eu, minha retrospectiva
Há quem diga que isto é bobagem
E não trará mudanças para minha vida
Insano aquele que julga unicamente a imagem
E de aprofundar-se nos próprios pensamentos, esquiva

Creio eu, que esses simplesmente tenham receio
Sim, receio dos monstros que guardam dentro de si
Os quais trazem para suas vidas grandes bloqueios
Gradativamente, suas almas fazem exaurir
Impedindo-os de amarem a si mesmos e ao alheio

Somos humanos, falhos
Não nego que já tive também, monstros
Que por tempos me rodearam camuflados com aromas do orvalho
Mas com discernimento, desses fugi de ir ao encontro
E não passei pela decepção de ver príncipe, num espantalho

Posso admitir que este ano que findou
Foi para mim um ano diferente
Não é que consegui alcançar tudo que meu coração almejou
Mas aprendi a agir diferente
E reverter minha voz de choro em louvor

Foi um ano que me comprometi mais com o meu Senhor
E diante firme aliança
Inicio agora 2013, com o coração rompendo de amor
E por estas portas, entro levando p/ outrem a esperança
De que Ele voltará porque é nosso eterno consolador.

Senhor, muito obrigada por mais um ano que passou
Pelas lágrimas as quais derramei
Pois cada gota, foi permitida porque me purificou
Obrigada, porque quando muito clamei
O Senhor logo não atendeu, mas silenciou

Obrigada Senhor, porque meu espírito foi disciplinado
Ensinaste-me saber esperar
Mesmo estando com o coração angustiado
E a Ti, constantemente adorar
Porque o tempo mais perfeito é o Teu, meu amado

Enfim; quero que no ano que inicia
Seja eu levada as Nações
Pois a Ti, entrego minhas primícias
E determino que rompidos serão todos grilhões
Que até então tem impedido de levar a Tua Palavra aos mais necessitados corações.

Josemary Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário