sábado, 9 de abril de 2011

                                                                                 VS

Vieste enviado por Deus p/ minha vida



Inesperadamente meu coração sentiu grande fervor


Logo temi uma possível desdita


Mas o Senhor a mim revelou que não me causarias dissabor


Apenas trarias a minha tão almejada alegria


Reconhecendo eu enfim, és para mim fogo abrasador






Superaste minhas expectativas


Aprendi contigo o valor de uma lágrima, um sorriso


Bastando ver a vida quão grandiosa dita


Ainda que tristes, devemos sorrir quão esperançosos meninos


Trazer-te para minha vida é o que agora preciso


Isso requer me desvencilhar, correr riscos...


Não ignoro o que por ti sinto nem tenho desídia


Identifico enfim que; como ovelha, presa já estou em teu aprisco


                                                                                                      Josemary Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário