terça-feira, 28 de junho de 2011


LAÇOS DO AMOR
Já conheci quem ficasse triste, preocupado

Por olhar ao seu redor

E sentir-se totalmente abandonado

Mas minha situação é diferente

Sinto meu coração apaixonado

Minhas veias o sangue correr quente

Mas sinceramente não sei por quem está balançado

Porque grande é a confusão em minha mente

Por não saber a quem deixo meu coração fadado

Hoje há um alguém que minha atenção solicita

Mas há o receio de dar um passo errado

Outro, com sua calma e sabedoria

A cada dia me conquista

Preciso encontrar urgente para o meu coração alado

Um lugar o qual eu considere seguro

Para que não faça eu um pouso forçado

Me machucando ao cair num buraco escuro

Que apenas com minhas cristalinas lágrimas seja iluminado

Preciso enfim de um varão encorajado

Que tenha grande destreza

Sabendo assim me pegar no laço

Que esse seja eternamente forte

A ponto de não vir eu desatá-lo

Para que não mude minha sorte

De ter que um dia cair em outros braços.

                                                                      Josemary Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário